Na cadeia: Homicida é preso com grande quantidade de Maconha em Paulino Neves - MA.

Adão e as drogas com ele apreendida

Edição: SalaVipp/Blog do 16º BPM
Hoje (04/11/2016), Policiais Militares de serviço na cidade de Paulino Neves - MA, depois de denuncia de populares, conseguiram efetuar a prisão em flagrante de Adão Silva de Araújo Filho, 26 anos de idade, residente no povoado Recanto, zona rural daquele município, com o mesmo foi encontrado 05,600 Kg (cinco quilos e seiscentos gramas) de substâncias similar a Maconha, além de um punhal (arma branca). Adão Silva, possui contra o mesmo um mandado de prisão expedido pela comarca de Timom - MA, pela pratica de homicídio naquele município.


Sacolas com drogas e a arma branca

O conduzido era um dos principais plantador e distribuidor de drogas naquela região, vivia ameaçando a toda as pessoas daquela comunidade,o mesmo juntamente com as drogas apreendidas, foram encaminhados ao plantão central da delegacia de Polícia Civil da cidade de Tutoia - MA, para conhecimento e as providências que o caso requer. Aos Policiais Militares os nossos parabéns pelo belo trabalho.
Na cadeia: Homicida é preso com grande quantidade de Maconha em Paulino Neves - MA. Na cadeia: Homicida é preso com grande quantidade de Maconha em Paulino Neves - MA. Reviewed by Romério Carvalho on sábado, novembro 05, 2016 Rating: 5