NA CADEIA: Após praticar um assalto, homem e preso pela Forca Tática em Chapadinha

Francisco e o Simulacro de arma de fogo
Edição: Salavipp/Blog do 16º BPM
Hoje 17/11/2016 por volta das 00:30 horas, os Policiais Militares da Força Tática foram informados de que houve um assalto na rua Sebastião Almeida centro de Chapadinha, a vitima do assalto seguiu o assaltante e informou aos Policiais Militares a localização do mesmo, ao chegarem no local a equipe de Força Tática foi avistada pelo suspeito que empreendeu fuga, mas quando trafegava na avenida que da acesso as Mil Casas, foi interceptado pelos Policiais Militares.

Moto apreendida com Francisco e usada no assalto
Foi preso em flagrante Francisco Felipe Silva Santos, 20 anos de idade, residente na Rua Brasil, Mil Casas em Chapadinha, com o mesmo foi encontrado um Simulacro de Arma de Fogo (Pistola), e uma Motocicleta Yamaha modelo YBR 125 Factor, Chassi 9C6KE1520B0051444, Francisco já tem várias passagens pela delegacia. O conduzido juntamente com o Simulacro, e a moto foram entregues no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências cabíveis.
NA CADEIA: Após praticar um assalto, homem e preso pela Forca Tática em Chapadinha NA CADEIA: Após praticar um assalto, homem e preso pela Forca Tática em Chapadinha Reviewed by Romério Carvalho on quinta-feira, novembro 17, 2016 Rating: 5