Murici dos Portelas realiza I Feira do Jovem Empreendedor Primeiros Passos

Murici dos Portelas realiza I Feira do Jovem Empreendedor Primeiros Passos

As escolas Pedro Américo de Sousa, Deodato Portela e João Candido promoveram na última sexta-feira (18), no período vespertino, a I Feira do Jovem Empreendedor Primeiros Passos (JEPP) de Murici dos Portelas. Uma parceria firmada entre as escolas com o SEBRAE, trabalhando com alunos regularmente matriculados dos 6º ao 9º Anos do Ensino Fundamental.


Sob orientação de um professor participante do projeto, cada uma das turmas trabalharam um tema especifico. O projeto visa trabalhar o conceito do empreendedorismo e fez os alunos refletirem no seu papel como cidadão na sociedade em que esta inserido. Durante a realização do projeto foi possível observar a mudança de comportamento e uma visão mais coletiva nos alunos.
De acordo com os gestores das escolas, o trabalho pedagógico foi satisfatório uma vez que reuniu alunos participantes do projeto, comunidade escolar, professores do município e equipe do SEBRAE.
A Prefeitura Municipal deu total apoio para a realização do projeto. De acordo com umas das coordenadoras do projeto Denize Santos, a I Feira do Empreendedor de Murici dos Portelas foi um sucesso absoluto.

















FONTE: Portal Tribuna do Norte; Fotos: Denize Santos
Murici dos Portelas realiza I Feira do Jovem Empreendedor Primeiros Passos Murici dos Portelas realiza I Feira do Jovem Empreendedor Primeiros Passos Reviewed by Romério Carvalho on segunda-feira, novembro 21, 2016 Rating: 5