Magalhense Participará da Final do Prêmio Melhor Aluno Universitário do Brasil e o Prêmio Jovem Geneticista em Recife – PE.


O jovem Luis Eduardo, vai em busca do ouro, morador do povoado Trincheiras no município de Magalhães de Almeida viajará para a cidade de Recife no estado de Pernambuco, no próximo final de semana 26 de Novembro para concorrer ao PRÊMIO MELHOR ALUNO UNIVERSITÁRIO DO BRASIL E O PRÊMIO JOVEM GENETICISTA, a competição acontecerá durante o XXI ENCONTRO DE GENÉTICA DO NORDESTE (ENGENE) na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Campus Recife integrado ao Centro de Bio ciência Luís Eduardo levará como tema para competir TEMA: AVALIAÇÃO DO CONHECIMENTO DOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO PÚBLICO SOBRE O TEMA BIOÉTICA E REPRODUÇÃO HUMANA IN VITRO COMO ABORDAGEM NO ENSINO DE GENÉTICA DO MUNICÍPIO DE MAGALHÃES DE ALMEIDA MARANHÃO .



O mesmo também concorrerá ao prêmio MENÇÃO HONROSA no qual já foi campeão em 1 lugar em junho deste ano pela Universidade Federal do Piauí com o mesmo tema mencionado acima, a competição contará com 600 competidores de todo o Brasil, segundo informações o morador de Trincheiras está entre os 50 melhores, o prêmio está avaliado em 20.000 Mil Reais para o primeiro colocado na competição. O menino do interior conta com o apoio de seus pais Nuncy Alves (Professora) e Paulo Araújo (Agricultor) e de sua Orientadora MSc/ Maria dos Remédios Mendes (Professora da UFPI).

BOA SORTE!

Magalhense Participará da Final do Prêmio Melhor Aluno Universitário do Brasil e o Prêmio Jovem Geneticista em Recife – PE. Magalhense Participará da Final do Prêmio Melhor Aluno Universitário do Brasil e o Prêmio Jovem Geneticista em Recife – PE. Reviewed by Romério Carvalho on segunda-feira, novembro 21, 2016 Rating: 5