LUTO NA PMMA: Sargento da Policia Militar do Maranhão é vitima de Latrocinio em São José de Ribamar

Hoje (terça feira), por volta das 09:00 horas,  quatro bandidos armados em um  em um veículo Ford Focus de cor preta e placa não identificada assaltaram o policial militar o sargento Coelho. A vitima estava de moto e foi surpreendida pelos assaltantes que disparam cinco tiros contra o PM, e logo em seguida  roubaram a sua arma, uma pistola .40.



Corpo do Sargento Coelho
O crime aconteceu na Matinha, município de São José de Ribamar, região metropolitana de São Luis. O Policial Militar não resistiu  aos ferimentos provocados pelos tiros, e faleceu a caminho do Hospital Municipal Dr. Clementino Moura, o Socorrão II, na Cidade Operária.

Sargento Coelho (/93) era do CPAM 1 e trabalhava na garagem do Comando Geral da PMMA, natural do povoado Coqueiro, zona rural de São Bernardo. O carro usado pelos criminosos foi roubado horas antes do latrocínio no bairro Bom Milagre, região do Monte Castelo. Após o latrocínio os bandidos uma troca de tiros com Policiais Militares da área, os bandidos abandonaram o veiculo no ponto final da cidade Olímpica em embrenharam-se no matagal.
Policiais Militares de serviço estão mobilizados para tentar identificar e prender os bandidos.






Fonte:Blog Sala Vip
LUTO NA PMMA: Sargento da Policia Militar do Maranhão é vitima de Latrocinio em São José de Ribamar LUTO NA PMMA: Sargento da Policia Militar do Maranhão é vitima de Latrocinio em São José de Ribamar Reviewed by Romério Carvalho on terça-feira, novembro 08, 2016 Rating: 5