Júri Popular :Caso da jovem Luana de São Bernardo - Ma


Na manhã da última de terça - feira (08) de Novembro de 2016, na Comarca de São Bernardo-Ma, foi realizado o julgamento de Luana Carolinda, que foi assassinada no dia 19 de Agosto de 2013 por volta das 2:30 da madrugada. Onde no dia seguinte foi encontrada morta num local um pouco afastado da cidade, a mesma levou 3 tiros a queima roupa dois no rosto e um no braço.




O suspeito de ter assassinado a vítima conhecido como Ricardo foi levado a júri popular depois de mais de três anos após uma vasta averiguação dos fatos feita pelo Ministério público e polícia civil onde o inquérito foi instaurado contra o acusado, as provas foram decisivas para levar o acusado a júri popular, dentre elas o romance entre o acusado e a vítima, as marcas do pneu da moto do acusado encontrados no local do crime, dentre elas a quebra do sigilo telefônico de ambas partes.

Na manhã de terça - feira (08) de Novembro de 2016 no fórum da Comarca de São Bernardo-Ma, iniciou-se o julgamento que deu início ás 9:30 passando pelo debate tanto do promotor quanto do advogado de defesa,logo em seguida a réplica e tréplica dos mesmos, com bases nas provas contundentes do caso os jurados foram levados a sala de votação onde minutos depois às 19:30 o juiz leu a sentença do réu que foi de 11 anos dez meses e quinze dias de reclusão.



Fonte:Blog Alerta Notícias São Bernardo e Magalhães 
Júri Popular :Caso da jovem Luana de São Bernardo - Ma Júri Popular :Caso da jovem Luana de São Bernardo - Ma Reviewed by Romério Carvalho on quarta-feira, novembro 09, 2016 Rating: 5