Jovens da Igreja ADEG em Magalhães de Almeida se dedicam para levar à palavra de Deus as pessoas.



Os jovens da Igreja Assembleia de Madureira ADEG em Magalhães de Almeida estão fazendo a diferença. Os jovens foram paras centro da cidade para leva uma palavra de vitória, uma faixa foi expostas para chamar atenção das pessoas que por ali passavam, e também foram distribuídos panfletos que traziam uma mensagem de salvação através de Jesus Cristo.


A Igreja ADEG está localizada na Rua Celestino Câmara ao lado da panificadora Sousa, centro de Magalhães de Almeida- MA. Parabéns a Igreja pela iniciativa e os jovens por não se envergonhar do evangelho, diferente de muitos jovens que escandalizam o evangelho do Senhor Jesus Cristo.


Jesus nos deixou uma missão em Marcos 16.15: “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”.

O profeta Isaías já tinha sido constrangido a isso, veja em Isaias 6.8:“Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim”.






Jovens da Igreja ADEG em Magalhães de Almeida se dedicam para levar à palavra de Deus as pessoas. Jovens da Igreja ADEG em Magalhães de Almeida se dedicam para levar à palavra de Deus as pessoas. Reviewed by Romério Carvalho on segunda-feira, novembro 07, 2016 Rating: 5