Grande queimada assusta moradores do Canaã na zona rural de Magalhães de Almeida.


Na inicio da tarde desta quarta – feira (02), por volta das 12h30min, os moradores da comunidade Canaã, município de Magalhães de Almeida, se deparam com uma grande queimada nas proximidades das casas que colocou em risco os gados e as moradias dos mesmos. Segundo uma moradora o fogo pode ter sido proposital, ou seja, o próprio ser humano (homem) ate-a fogo no mato seco.




O tempo seco e a falta de chuvas vêm contribuindo para as queimadas, muitas são causadas naturalmente devido ao clima quente que reagem com o mato seco, essa combustão provoca pequenos fogos de queimadas que se espalham rapidamente com o vento e toda essa gama desencadeia uma série de problemas que afetam principalmente as crianças e os idosos que são obrigados a buscarem nos postos de saúde atendimento médicos.



Grande queimada assusta moradores do Canaã na zona rural de Magalhães de Almeida. Grande queimada assusta moradores do Canaã na zona rural de Magalhães de Almeida. Reviewed by Romério Carvalho on quarta-feira, novembro 02, 2016 Rating: 5