"GORDINHO DANÇARINO": Vídeo do maranhense Ricardo Morais foi destaque na Rede Record

Há alguns dias circula nas redes sociais um vídeo que foi postado por Ricardo Morais, de 24 anos, aluno do último período do curso de Farmácia, da Faculdade de Imperatriz. Nas imagens feitas por um colega através do celular, Ricardo aparece dançando numa academia.

A coreografia é da música “Voando Pro Pará”, cantada por Joelma (ex-banda Calipso).

O “Gordinho Dançarino”, como Ricardo ficou conhecido após a repercussão do vídeo, ganhou fama em todo o país e foi destaque no programa Balanço Geral, exibido na tarde da última terça-feira (15), na Rede Record e comandado pelo trio de apresentadores Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi.

Ricardo Morais diz que foi criado no município de Zé Doca, onde seus pais ainda moram, mas teve que retornar à Imperatriz para estudar.

Como sempre gostou de dançar entrou na academia e gravações como essas são comuns, mas que eram feitas para ser compartilhadas entre amigos e familiares. “Eu sempre gosto daquela coreografia da Joelma, que é Voando Pra o Pará, postei 1 minuto de música no meu Instagram e no meu Facebook também. Aí começaram a compartilhar, compartilhar e dá likes (curtidas) no vídeo”, contou.





Fonte:Blog Sérgio Matias
"GORDINHO DANÇARINO": Vídeo do maranhense Ricardo Morais foi destaque na Rede Record "GORDINHO DANÇARINO": Vídeo do maranhense Ricardo Morais foi destaque na Rede Record Reviewed by Romério Carvalho on sexta-feira, novembro 18, 2016 Rating: 5