Dois assaltantes são mortos a tiros após praticar um assalto em Timon, um deles era estudante do curso de Direito



Uma dupla de assaltantes identificados pelos nomes de, Pedro Ferreira Marques Júnior, de 22 anos, que era estudante do sexto período do curso de Direito e filho de uma professora e Ronielson da Silva, conhecido como Nego do Celta, se deram mal após assaltar o stand de vendas do loteamento Jardim das Palmeiras, localizado na Br 226 na cidade de Timon-MA.


O local onde foi realizado o assalto e os dois bandidos foram mortos fica localizado no bairro Parque Alvorada De acordo com informações obtidas pelo blog do Galo, Pedro Júnior estava conduzindo uma motocicleta Fan de placas PSA-7504, a dupla foi assassinada com tiro de arma de fogo, após serem perseguidos por dois homens em uma motocicleta vermelha, que passaram e atiraram contra os dois assaltantes.


Os dois corpos foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML), após perícia feita pelos peritos criminais de Timon. Pedro Ferreira Marques Júnior, estudante do curso de direito.



Do Blog Cozinhando Galo 
Dois assaltantes são mortos a tiros após praticar um assalto em Timon, um deles era estudante do curso de Direito Dois assaltantes são mortos a tiros após praticar um assalto em Timon, um deles era estudante do curso de Direito Reviewed by Romério Carvalho on quarta-feira, novembro 23, 2016 Rating: 5