Assaltante é morto com vários tiros ao tentar assaltar um empresário em frente ao Bradesco em Teresina-PI


Um homem, ainda não identificado foi assassinado na tarde desta segunda-feira(31), com vários tiros de pistola.40, durante tentativa de assalto a uma empresário, em frente a agência do Bradesco, na Avenida Barão de Gurgueia, no bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da Policia, um empresário estava chegando à agência bancária para efetuar um depósito. Nesse momento, ele foi abordado pelo assaltante.


De acordo ainda com a Policia, os disparos foram realizados nesse momento e a polícia ainda não identificou precisamente de onde partiram, mais suspeita que tenha partido do segurança do empresário, o assaltante foi morto com pelo menos quatro tiros.

As imagens das câmeras de segurança do banco serão analisadas pela Polícia Civil. Há suspeitas de que uma segunda pessoa tenha dado apoio ao assaltante na tentativa de assalto. Ele estava armado pistlola calibre 380, arma que é restrito a Forças Armadas. 


Por Jorge Simplicio
Assaltante é morto com vários tiros ao tentar assaltar um empresário em frente ao Bradesco em Teresina-PI Assaltante é morto com vários tiros ao tentar assaltar um empresário em frente ao Bradesco em Teresina-PI Reviewed by Romério Carvalho on terça-feira, novembro 01, 2016 Rating: 5