Moradores da zona rural de Timon fazem justiça com as próprias mãos, eles lincharam e mataram dois assaltantes, depois jogaram os corpos dentro do Rio Parnaíba

Os corpos de dois homens acusados de praticarem vários assaltos foram resgatados na tarde de segunda-feira(24), por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Timon,eles foram mortos pela população ao tentarem praticar mais um assalto.desta vez na zona rural da cidade.
  
De acordo com informações moravam na região do Parque Alvorada, os corpos foram encontrados na região do povoado Piranhas, estavam amarrados um em cima do outro e com as mãos amarradas para trás.
De acordo com informações repassadas pela Policia Civil, os dois assaltantes identificados pelo nome de, Hiago e Valmir em companhia de um terceiro elemento estavam praticando roubos na naquela localidade foram pegos pela população e mortos. Já o terceiro identificado pelo nome de Erison, teve mais sorte, conseguiu fugir bastante ferido e está internado no HUT em Teresina.

Ainda de acordo com informações da Policia Civil, tudo indica que o crime aconteceu no último dia 18/10(terça-feira), após serem mortos pela população que decidiu fazer justiça com as próprias mãos os corpos foram jogados no Rio Parnaíba. A policia também trabalha para identificar os moradores envolvidos nos dois crimes. O trabalho de resgate dos corpos realizado pelo Corpo de Bombeiros foi acompanhado por uma equipe de policiais da Delegacia de Homicídios, homens do Icrim e IML, Os dois corpos dos assaltantes foram levados para o IML de Timon.

Por Cozinhando o Galo

Moradores da zona rural de Timon fazem justiça com as próprias mãos, eles lincharam e mataram dois assaltantes, depois jogaram os corpos dentro do Rio Parnaíba Moradores da zona rural de Timon fazem justiça com as próprias mãos, eles lincharam e mataram dois assaltantes, depois jogaram os corpos dentro do Rio Parnaíba Reviewed by Romério Carvalho on terça-feira, outubro 25, 2016 Rating: 5