Garçonete é flagrada fazendo sexo com cliente em restaurante

Cenas de casais fazendo sexo na rua ou em algum local público são frequentes e geralmente dividem opiniões, visto que em muitos desses lugares pode ocorrer circulação de pessoas e principalmente de crianças. Na Tailândia, um suposto 'casal' acabou optando por algo mais reservado. 
Casal acabou parando bruscamente o ato sexual quando outra garçonete entrou no salão (Foto: Reprodução)
Em imagens que circulam pelas redes sociais, uma garçonete, cujo nome não foi divulgado, aparece fazendo sexo com um cliente dentro de um restaurante. O caso aconteceu no norte da Tailândia.

O registro foi feito poucos minutos após o restaurante fechar. As imagens foram postadas no início deste mês por um funcionário do restaurante e viralizou. A atividade sexual ocorreu em uma cadeira e, segundo o site Mirror, os envolvidos só pararam quando um outro funcionário chegou.

“O homem esperou até o fechamento do restaurante. Eles pensaram que estivesse tranquilo e que ninguém os incomodaria mas, infelizmente, havia câmeras por toda parte”, comentou o autor do vazamento à publicação.


Com informações do Metrópoles
Garçonete é flagrada fazendo sexo com cliente em restaurante Garçonete é flagrada fazendo sexo com cliente em restaurante Reviewed by Romério Carvalho on sábado, outubro 29, 2016 Rating: 5