Fotos de deputados do Piauí são encontradas em suposto ritual na cidade de Codó

foto-despacho-macumba-deputados-do-piaui
Foto: Reprodução/WhatsApp
Circula na internet, por meio do aplicativo Whatsapp, um vídeo que exibe imagens dos deputados estaduais do Piauí, Robert Rios (PDT), Marden Menezes (PSDB) e Rubens Martins (PSB) usadas num suposto ritual de magia negra. Conforme uma fonte, que não quis ser identificada, o “despacho” foi encontrado por uma equipe do 17º Batalhão da Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (28), no bairro São Francisco, periferia da cidade de Codó, Estado do Maranhão-MA. A polícia suspeita que o ato tenho sido praticado no período da madrugada.

O município de Codó é conhecido no Brasil e até no exterior como a “terra da umbanda”, tendo como referência o famoso mestre Bita do Barão de Guaré. Considerado amigo pessoal de grandes lideranças políticas nacionais, ele organiza, anualmente, o Festejo dos Santos e Orixás, atraindo pessoas do mundo inteiro. Bira do Barão possui a honraria de comendador da República, concedida pelo então presidente José Sarney (PMDB).
O deputado Robert Rios afirmou que o governo é capaz de tudo para destruir a oposição no Piauí. “Tenho o corpo fechado, sou cristão, nunca me envolvi com macumba. Estou sabendo agora desse episódio”, respondeu o parlamentar.
Por sua vez, o deputado Marden Menezes, líder da oposição ao governo de Wellington Dias (PT) na Assembleia Legislativa do Estado, não atendeu aos telefonemas da redação.

Fonte: Portalodia
Fotos de deputados do Piauí são encontradas em suposto ritual na cidade de Codó Fotos de deputados do Piauí são encontradas em suposto ritual na cidade de Codó Reviewed by Romério Carvalho on sábado, outubro 29, 2016 Rating: 5