Dois esperantinenses foram mortos durante assalto em Luzilândia

page-3
Sebastião Silva Rocha, 58 anos e Bernarda dos Santos Costa, 55 anos foram mortos após um assalto na zona rural de Luzilândia na tarde deste domingo (09).O crime aconteceu nas imediações da comunidade Olho D’água Verde, quando os dois trafegavam em uma caminhonete modelo D-20 de cor vermelha, placa BKO – 3643 de propriedade do esperantinense Antônio Chichico.

Segundo o Sr. Antônio Chichico, o carro era ocupado por quatro pessoas no momento do crime. “Eram três bandidos em duas motos que dispararam vários tiros contra o carro”, detalhou o mesmo.
Um dos disparos atingiu fatalmente a comerciante Bernarda que seguia na cabine do veículo no rosto. Já o Sr. Sebastião foi atingido por um disparo na região do abdômen.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ainda no final da tarde para o hospital estadual Dr. Júlio Hartman e posteriormente transferidos para o posto avançado do IML da cidade de Parnaíba.
Os velórios das duas vítimas acontecem no bairro Novo Milenio (Sebastião Silva Rocha ) e Fazendinha (Bernarda dos Santos Costa ).
Policiais civis de Esperantina e Luzilândia periciaram o veículo ainda na noite de domingo e seguem em investigação do caso.

Fonte:Revista AZ 
Dois esperantinenses foram mortos durante assalto em Luzilândia Dois esperantinenses foram mortos durante assalto em Luzilândia Reviewed by Romério Carvalho on quarta-feira, outubro 12, 2016 Rating: 5